Visitas

domingo, 11 de julho de 2010

Silêncio...

Aqui em casa, agora, neste exato momento, está um silêncio muito chato. Só tem o barulho de eu escrevendo, um leve barulho do meu pai na churrasqueira, passarinhos... Queria que alguma coisa legal acontecesse, como por exemplo, algum parente chegar... Tomara que meu vizinho venha aqui hoje de tarde. Ele é bem legal, e a gente fica jogando no computador. Isso dá um resumo quase completo do que foi, está sendo e vai ser meu domingo. Mas tá saindo uma churrascada... Delícia!

Como fazer sabre de luz usando o GIMP 2.0

Olá. Agora vou mostrar como fazer um sabre de luz usando o GIMP 2.0. É bem simples. Abra o GIMP e importe uma foto sua na melhor pose, de preferência segurando alguma coisa que pareça um sabre de luz. Então clique com o botão direito e vá em Camadas->Nova camada. Deixe do jeito que está, mas deixe ela transparente. Então, vá na caixa de ferramentas e selecione Ferramenta de Vetores. Vá clicando onde você quer que seja o faixo do sabre. Depois disso, vá em Seleção->Do vetor. Vá logo em seguida em Seleção->Esvoaçar. Mude o valor para 55. Depois use a ferramenta de preenchimento e selecione a cor do faixo. Logo em seguida, Clique uma ou duas vezes no lugar que vai ser o faixo. Clique com o direito, em cima do faixo, Camadas->Duplicar camada. Vá com o direito de novo, Camadas->Nova camada. Vá em Seleção->Do vetor. Seleção->Esvoaçar Valor 15. Use o preenchimento com a cor branca e clique bem no meio do faixo. Pronto, agora você tem um sabre de luz! Se não ficar bom, faça de novo até conseguir.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Como se não bastasse o Uruguai e o Brasil perderem a copa, ainda vou ter que dar os meus cachorros.
Não acredito que o Brasil foi eliminado. da copa. Agora quero ver a América do Sul ganhar. VAI URUGUAII!!!
Primeira coisa que aconteceu no dia de hoje: na minha aula, tem um cara chamado Renan, né. E ele é metido a 'bobão'. Então, hoje, a gente tinha um trabalho de história individual pra entregar. A professora disse pra gente fazer um pequeno texto sobre o trabalho. Então tocou o sinal, e a gente foi pro segundo período. Quando tocou, a professora recolheu os trabalhos. O Renan, deu uma de espertão, e ficou fazendo o trabalho no segundo período. Então, no terceiro, a professora entregou o trabalho de volta e ele tirou o grampo do que tinha antes e colocou o que ele tinha feito depois. O que ele não tinha se ligado era que tinha a assinatura da professora na folha. Então ele entregou, ela começou a olhar os trabalhos, e chegou nele. Ela viu que tava sem assinatura e acabou que ele levou a maior bronca. Eu rapidamente sussurrei para o meu colega: "-Que bom que não sou eu!"

Crônicas Inventadas do LeO

Novo blog

Você que via o leoreis7, eu não consigo mais entrar. Então criei esse outro para cotinuar postando.